Olha quem vai estar no Feirão

Veja as editoras que participam este ano do Feirão de Livros Editora UFPR

Livros de 36 editoras poderão ser adquiridos com descontos de pelo menos 40% durante o Feirão de Livros da Editora UFPR, que acontece de 13 a 15 de abril. Este ano, por causa da pandemia de Covid-19, o feirão será no formato virtual.

O evento, que está na 11ª edição, permite a qualquer interessado comprar obras de editoras conceituadas por preços bem acessíveis. São catálogos diversificados, que, entre outros gêneros, incluem textos acadêmicos de inúmeras áreas do conhecimento, ensaios, biografias, literatura, graphic novels e obras de referência, como dicionários. Para quem deseja contribuir para a formação de novos leitores, várias editoras também oferecem títulos de literatura infantil e juvenil, com preços abaixo dos normalmente praticados no mercado.

As editoras inscritas para a feira são as seguintes: Autêntica Grupo; Bazar do Tempo; Blucher; Editora 106/Aller Editora; Editora 34; Editora Aleph; Editora Argos; Editora Contracorrente; Editora da UFCSPA; Editora da Unicamp; Editora FiloCzar; Editora Fiocruz; Editora Inverso; Editora Senac/SP; Editora UEPG; Editora UFMG; Editora UFPR; Editora Unesp; Editora Unifesp; Editora Unisinos; Editora Univille; Editora Vozes; Editus; EdiUnesc; Eduem; EdUFSCAR; Edufu; Edusp; Exitus Livros; Kotter Editorial; Pucpress; Revan; Taschen; Todavia Editora; Ubu Editora; Zagodoni Editora.

Todos os livros do catálogo da Editora UFPR serão vendidos na feira com 50% de desconto.